Descanse em Paz ! Eliza Clivia
Fãs em comoção nas redes sociais rezam por Eliza Clívia.
Com missa na Catedral Metropolitana de Aracajú chega ao sétimo dia, uma dor quase sem fim. E não há como negar o quanto esta difícil aceitar e entender este momento tão injusto onde tudo parecia apenas brilhar. Destino? Acaso? Difícil dizer, mas o fato é que ela nos deixou após brilhar nos palcos trazendo alegria a tantos brasileiros. Agora ficou apenas um vazio bem complicado de suportar.
Por Jeanne Margareth

A morte de Eliza Clívia Angelino Maranhão nascida em Livramento, 14/11/1979, deixou todo o Brasil despedaçado, após cantar feliz em um estúdio de tv no dia 16/06/2017. Brasileira e interprete do forró eletrônico, Eliza despontou para o universo musical com a banda Cavaleiros do Forró, grupo Cavalo de Aço e recentemente preparava-se para ser a rainha absoluta de um novo projeto ao lado dos inseparáveis companheiros de bandas anteriores como Ramon Costa e Neto Araújo chamado “Reino dos Nobres do Forró”.
A Fatalidade
Vitima de um fatal acidente entre um ônibus e seu carro na esquina de um cruzamento das ruas Arauá e Maruim em Aracajú/Sergipe, segundo o sanfoneiro da banda que estava no carro, tudo aconteceu em 5 minutos enquanto guiados pelo GPS após gravar um programa na TV Aperipê afiliada da TV Cultura na região e estar a caminho da TV Atalaia, afiliada da Record – se dirigiam ao Programa Tolerância Zero.
Ao lado do baterista e atual namorado Sérgio Ramos conhecido como Munição, Eliza Clívia teve morte instantânea enquanto os outros 3 ocupantes eram socorridos. Entre eles o empresário José Paulo Tavares da Silva que já com alta medica o motorista do veículo Cleberson José dos Santos e o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho mantido no hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O enterro
Eliza Clívia foi velada no Palhoção do Forró e enterrada no Cemitério da Saudade, em Livramento - cidade do Cariri paraibano, com a presença da mãe da. Lucia de Fatima que usava no pescoço o mesmo terço da filha no momento do acidente, parentes e amigos estiveram no local para se despedir da artista. Carmelita Ventura prefeita de cidade e prima em primeiro grau da cantora decretou luto oficial de três dias ao município. Já seu namorado Sérgio Ramos, foi velado na funerária Rosa de Saron, em João Pessoa, e enterrado no Rio Grande do Norte, município de Currais Novos.
A saudade...
Após revolta de muitos fãs com “saques” no carro da cantora no local do acidente amplamente divulgado e vilipêndio de cadáver nas redes sociais, muitas demonstrações de afeto inundaram as redes sociais. E uma semana após o acidente, a comoção nas redes sociais continua envolvida pela tristeza e afeto nas postagens e conversas em grupo pedindo por orações e pensamento de fé.
“Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso. Por onde ela passou, só fez o bem vamos rezar”, desabafou Da. Lucia de Fátima Rodrigues Maranhão, mãe de Eliza Clívia.
“Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é saber que está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Eliza foi nossa grande RAINHA receba nossas preces. Estamos desconsolados, mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor!” #Luto Família Cavaleiros do Forró
“Eliza Clívia e Sergio Ramos (O Munição) partem deixando lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. O mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Nossas condolências e mais sinceros pêsames.” Forró Cavalo de aço.
“ O Forró brasileiro esta de luto e nossos corações choram esta perda, muita luz a esta pessoa e profissional maravilhosa que nunca vamos esquecer.” Banda Limão com Mel e Mano Walter
“Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da @ElizaClivia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando”. Wesley Safadão
“Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clívia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz”. Xandy, da banda Aviões do Forró
" Minha rainha, meu grande amor, nunca me deixe sozinha meu Rei meu senhor..." Esses foram alguns sucessos imortalizados na voz de #elizaclivia . Ela partiu, mas deixou uma grande contribuição para o nosso Forró. Muita luz para seus familiares!!
Comentários
Postar um comentário